quinta-feira, 7 de maio de 2009

Missão Páscoa e Queima

Caros amigos, do blog sei q, tem havido comentários sobre a minha falta de comentários acerca das nossas extraordinárias,impecabeis,fora de serie...aventuras.Quanto á missão Páscoa 2009, o sr Cardeal, fez-se acompanhar mais 1 vez,(visando sempre a divulgação da nossa religião) da querida irmã Carolina e do sr Frade Quinito.
Saberíamos q iria ser algo muito difícil o atingir o objectivo a q nos prepúnhamos,mas,daí até ao q aconteceu...foi hinumano.Nunca imaginei q houvesse tanta alma perdida,desorientada com tão pouca falta de estima própria,q sempre pensei q seriam por estas almas q me tornei cardeal de uma religião tão justa e tão disposta a ajudar estas jovens desesperadas, igual ao exemplo colocado pela irmã Carolina(foto menina da perna aberta)mas isto foi demais; como já lemos nos relatos do sr Frade e irmã Carolina; a nossa adaptação não foi facil, para mim; foi bastante mais fácil pois por diversas vezes me vi confrontado com tais seres possuidos pelos demonios do inferno.Eu tentei alertar ambos os camaradas de batalha q todos os seres merecem a religiao e estava disposto a tirar-lhe o demonio do corpo atravez de prácticas ansestrais mas logo me foi negado pelos meus camaradas.Pensando melhor é mesmo capaz de ter sido a melhor opção.Obrigados camadas por olharem sempre por mim como eu olho por vocês.
2ª Missão Queima
É com mt satisfação q após ter lido ambos os comentarios e visto algumas fotos agradeço a ambos por me lembrarem o q se passou naquela noite pois só tenho excertos na memoria e mesmo esses são poucos.Os demónios dos estudantes são dos piores q alguma vez já tive a oportunidade de testar.A Carolina bem me avisou dos perigos de Coimbra mas...A única coisa q tenho a dizer "espectacular,a parte de q me lembro..."Houve muitos problemas e confusôes q terão de ser explicadas mas nada q não seja consequencia de uma noite mt bem passada parabéns a Coimbra e a todos os intervenientes nesta queima.

Nenhum comentário: