segunda-feira, 27 de abril de 2009

Missão perfeita!!!


Amigo Frade depois de uma descrição tão bem conseguida que poderei eu acrescentar mais... Só tenho a acrescentar que depois de um convivio de 24 sobre 24 horas com dois homens (pelo menos assim o aparentam!) dei por mim a dizer asneiras a torto e a direito e a tirar fotos à pouca vergonha da menina do lado...

Mais afirmo que não concordo com a aceitação deste elemento na nossa irmandade, uma vez que se trata de um elemento um tanto ou quanto promiscuo, além de que, como podemos confirmar, um bocadinho ôco... Quando abria a boca só saía m***** ( lá ia eu dizer uma asneira), desde o "curso de agricultura" ao "o meu pai manda nos fotógrafos", umas declarações um tanto ou quanto fúteis!!! A futilidade não faz parte do nosso vocabulário religioso!!!

Em relação a tudo o resto só tenho a dizer que a missão foi muito bem conseguida e que venham muitas mais missões destas!!!

P.S.: Sr. Frade apesar de passar por uma fase de lagosta, actualmente no trabalho ainda me perguntam coisas do género: "Onde é que esteve? Está com uma corzinha de quem esteve na praia!". Conclusão: valeu a pena a estorreira e passar pela fase de lagosta (sempre com protector apropriado,claro!)

P.S.2: Sr. Frade esqueceu-se de nomear a soltura de alguém depois das uvas pretas!! :) :):)

Nenhum comentário: